Almondega asiática

pinit

Veja como fazer essas almondegas asiáticas de um modo bem fácil e super delicioso. Essa receita é ótima para servir em almoços e jantares.

Almondega asiática

Difficulty: Easy Prep Time 10 min Cook Time 20 min Total Time 30 mins Servings: 5

Ingredients

Instructions

  1. Em uma tigela média, tempere a carne moída com todos os ingredientes, exceto os legumes picados

  2. Misture bem com o auxílio de uma espatula ou colher grande. Divida a carne em partes iguais, comece dividindo ao meio, depois divida ao meio novamente.

  3. Reserve.

  4. Ligue o fogo em temperatura alta, e coloque uma frigideira grande para esquentar. Regue com um pouco de azeite e deixe ele ficar bem quente. Em seguida, acomode as almondegas, mas deixe um pouco de espaço entre elas, assim ficarão mais douradas e crocantes.

  5. Grelhe dos dois lados até obter uma casquinha dourada. Nesse ponto, pode adicionar os legumes e 3 colheres de sopa de shoyo, e 5 colheres de sopa de água filtrada.

  6. Tampe, e deixe cozinhando por aproximadamente 5 minuto. coloque água aos poucos para cozinhar corretamente os legumes.

  7. Quando os legumes estiverem al dente, desligue e sirva em seguida.

Notes

Quer aprender a fazer receitas para vender e ganhar uma renda estra. Clique aqui e veja mais. Quer ver uma receita sua no Delyshows. Então envie o ela para contato@euadororeceitas.com.br

Você fez esta receita?

Eu Adoro Receitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.